segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Desabafo no bloq(g)uinho.

Por que a indecisão sempre invade a nossa cabeça ?
E pra que essa confusão dita por "normal" domina a sua mente, a nossa mente, e acaba com todos os seus planos e os muda radicalmente ?
Como é possível tantos textos, músicas e poemas tão diferentes um dos outros terem sempre algo que você se identifique ?
Por que, pra que e como isso aconteceu ?
Na verdade, eu não me importo com essas respostas.
Ou melhor explicando... Eu não quero ouvir essas respostas.
Porque eu sei que vai ser tudo igual, as mesmas respostas das mais diferentes pessoas.
Por isso, nem perco mais o meu tempo perguntando ...
Apenas penso, e , tento achar a resposta só comigo e com Deus.

Beijos confusos de Luiza Alexander :*

Um comentário:

  1. QUE COISA MAIS LINDA ISSO QUE VC ESCREVEU, MINHA FLOR!
    E VC SABE QUE ALÉM DE VC E DEUS, VC PODE SEMPRE CONTAR COMIGO TAMBÉM NÉ?
    TE AMO MUITO.
    MAMÃE

    ResponderExcluir