sábado, 7 de agosto de 2010

Por que falam "filho da mãe" e não "filho do pai" ? =X

Eu sei que essa pergunta é idiota .
Mas, hoje eu vou xingar todo mundo de filho do pai.
VOCÊS QUE TÃO LENDO ISSO AQUI SÃO TUDO FILHO DO PAI, OUVIRAM?
(rum'
Enfim, vamos ao que interessa : Os pais .
Ai, os pais... Tecnicamente é DELES que a gente saiu, certo ? Existem muitos pais diferentes (muitos, tô falando seríssimo) : tem os senhores com ''ciumes'' do namorado da filha, tem os modernos - porem velhos - que tentam se enturmar com geral, tem os novos que todo mundo adora, tem o pai amoroso demais que até envergonha o filho/filha com seu amor imenso e entre outros , o meu pai . [já vou logo avisando que se você não é o meu pai, vai se arrepender de continuar a lendo isso] O meu pai não tá em nenhuma dessas categorias, ele é o pai artista que gosta do seu trabalho e se orgulha muito (eu sei que você se orgulha, pai ;] ) do que ele criou com seus espermatozóides (ou seja, eu) ! Ele é o tipo de pai que gosta de todo o tipo de música - desde rock à caetano veloso - e fala sobre assuntos modernos com a filha...
... garante que não terá ciumes do namorado dela , porque ele sabe que ele sim é eterno e não qualquer menino que passe na vida dela seja. ciúmes é falta de segurança e segurança é uma coisa que o meu pai certamente tem.
ele é o pai que dá explicações poéticas e não cientificas (e nem sempre certas), o pai que fica mais orgulhoso com um poema pequeno de sua filha na escola do que com uma boa nota em história em seu boletim.
Aquele tipo de pai que conversa em vez de dar castigo, porque não acredita que castigo resolva alguma coisa - HIPPIE!! - e por fim aquele pai que quando você vai dormir às meia noite fala :
- Já??
Pai , eu te amo, tá ? Nunca esquece <3

\/ Por Luiza Alexander
E é por isso que o meu pai é o melhor pai do mundo, que eu sei. pelo menos eu expliquei , vocês que falam que seus pais são os melhores sem motivo, aí não adianta ;) -qn

2 comentários:

  1. Luiza, que delícia de texto! Sinto que existe uma escritora nascendo aí... de verdade! Meu orgulho!!! :)

    ResponderExcluir