sábado, 31 de julho de 2010

Depressão Pós-Filme

Hoje eu fui ver O Pequeno Nicolau (Le Petit Nicolas) e achei lindo .
Esse filme, eu achei DEMAIS.
Não vou contar a história de jeito nenhum!
O assunto desse post vai sair outro : A Depressão Pós-Filme. Eu sou a única que tem ?

Sabe quando a gente tá saindo do filme e pensa : '' aff, voltando pra realidade... que droga, hein ?! Minha familia, meus amigos, minha vida nada perfeita... pffffff ''

Não que eu seja mal agradecida ou coisa do tipo. Eu só ...
Não sei, eu acho que eu preciso ficar um pouco sozinha depois do filme pra sair daquele mundo que eu queria ficar só mais um pouco ... Mas é impossível ficar sozinho depois de ver um filme com alguém.
A pessoa fica perguntando o que que você achou, qual foi a sua parte preferida, e tal ... Isso realmente me irrita um pouco .
Mas, enfim gente .

Beijoos, Luiza Alexander :**

Esse foi o post de hoje e, não se esqueçam de comentar se vocês também sentem isso, porque eu tô me sentindo meio anormal com isso ... (:

2 comentários:

  1. Eu sinto isso depois de fazer um filme...
    Depois de assistir um filme, varia demais... De qualquer forma, curto ir ao cinema sozinho, mas é uma experiência muito solitária, dividir é mais bacana, mesmo que em silêncio.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, entendo o que vc sente, muitas vezes é assim, nao só depois de um filme mas em muitas outras situaçoes na vida.
    Também acho que é mais bacana dividir a experiência mesmo quando é em silèncio. Beijoca pra vc.

    ResponderExcluir