sexta-feira, 30 de julho de 2010

Estilo Feldman (:

Bom, se você leu o primeiro post e achou uma bosta ; logo depois leu o segundo e também achou uma droga, você definitivamente não gostou desse blog .
Por isso , não continue acompanhando ele ,pois você vai perder o seu tempo e vai ficar com raiva de mim à toa ;)
Mas , se você tá gostando do meu blog, continue acompanhando, não custa nada! (só o seu tempo. Q)

Hoje eu perguntei pra minha amiga, Luisa Feldman o que eu poderia postar nesse blog e ela disse que era pra eu postar os meus sentimentos, coisas que eu gosto, escola, etc. Então, caso vocês não gostem desse post , a culpa é da Luiiiiiisa! -ñ

Enfim, hoje eu fui ligar pra minha avó para perguntar se ela queria almoçar comigo e com a minha mãe e ela perguntou : vem cá, lu ... o que que é morcego ?
O.O eu expliquei - bem paciente até - e ela me disse que era porque ela tinha acabado de acordar naquele momento e veio um branco . Acredita ?
Hahahahahhahahahahahahahaha , euri*

Gente, agora eu me animei ! Vou postar agora outra coisa pra vocês (:
bjbj :**

-Q = mania que segundo ''emiessieneiros" (amigos do MSN) dizem que é insignificante mas, pega (:
-Ñ = modo de negar algo , zoeira; por exemplo : amiga, casa comigo -ñ

Um comentário:

  1. luuu,seu blog ta otimo ! que isso haha.. nem vem..
    tenho certeza que voce vai conseguir melhorar ainda mais os posts !
    beeijos linda!
    Luisa Feldman

    ResponderExcluir