sexta-feira, 30 de julho de 2010

Dicionário Teen

Muitas pessoas (na maioria adultos) vem me perguntar o significado de algumas gírias, expressões e carinhas do MSN e as atuais gírias do dia-a-dia do (pré)adolescente.
Eu vou me esforçar aqui o bastante para não esquecer nenhuma (meio difícil) mas eu vou dizer o que eu sei e o que eu lembrar . Se eu esquecer de alguma, me lembrem :D

WTF = What that fuck (que droga* é essa?)
LOL = Laughing out loud (rindo bem alto)
OMG = Oh My God (ai, meu Deus)
Orly = Oh, really? (oh, sério?)
ROFL = Rolling on the floor laughing (rolando no chão de tanto rir)
LMAO = Laughing My Ass Off (cagando de tanto rir)
G.G = carinha olhando pro lado -q
*-* = olhos brilhando
:D = Vire a cabeça que você vai entender ;)

beijooos , da Luiza Alexander (:
*droga, para não falar palavrão ;)

- O "Q" e o "-ñ" já foram explicados ;D


Nenhum comentário:

Postar um comentário